Consumidores recorrem aos alimentos orgânicos para se protegerem contra os resíduos de agrotóxicos. Relatório recente analisou amostras de alimentos e 17% continham resíduos não autorizados ou acima do limite máximo permitido. A população começa a reconhecer a existência dos perigos existentes nos alimentos oriundos do uso de venenos na produção. Com clareza a reportagem demonstra a importância do consumo seguro dos alimentos, em especial, no depoimento das pessoas entrevistadas.
Fonte: UOL notícias
Mostrando postagens com marcador contra. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador contra. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Contra agrotóxicos, consumidores migram para orgânicos!
Marcadores:
agrotoxicos,
contra,
cosumidores,
organicos
Assinar:
Postagens (Atom)