Páginas

Mostrando postagens com marcador eleições. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eleições. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Políticas públicas para os animais também!


As eleições estão em alta, a toda hora temos debate sobre todo tipo de promessa, as quais na maioria das vezes não são compridas, é a hora de prestarmos muita atenção no que os candidatos têm a nos dizer sobre os animais, aqui no nosso estado Rio Grande do Norte (RN) dificilmente presenciamos algum politico interessado nessa tematica.
Preste muita atenção e não vote em qualquer um, não suje seu voto com um politico so porque ele é palhaço ou aparece na TV, o que eles trouceram de real beneficio a sociedade, vivemos em uma politica de pão e circo, onde damos gargalhada, quando deviamos esta exercendo nossa cidadania com inteligência, ja tive voto de protesto, mais nunca mais o repito, esfacelando nossas futuras gerações com humoristas os quais deixam tudo na mesmice ou pior... pesquise bem a vida do camarada e veja se ele se preocupa com o meio ambiente e com os nossos amigos animais que não podem votar.

"Uma empresa chamada WSPA está lançando um adesivo para carro que tem como foco as eleições.
Já é hora de mostrarmos a necessidade de termos políticos interessados no controle das populações animais, e com as reais tematicas ambientais.
Lembro que é muito importante fazermos uma campanha maciça em cima dessa mensagem, pois até agora não vimos nenhum candidato levantar a questão dos animais, nem outros tipos de politicas publicas que benefeciem realmente ao mesmo tempo a comunidade (Meio ambiente+Homem).

Leia Mais…