Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Made in Forest – a 1ª rede social ambiental (e brasileira)


Com o objetivo é viabilizar um mundo mais sustentável o Made in Forest, 1ª rede social ambiental já conecta quase seis mil cadastros de instituições e cidadãos de 28 países do mundo. A melhor parte da história é que a iniciativa foi de dois Brasileiros: Martin Mauro e Fábio Biolcati, ambos ex-executivos da indústria farmacêutica.
Encontre tudo que necessita sobre eco sustentabilidade, ecologia e meio ambiente. Made in Forest foi concebido para oferecer oportunidades às pessoas e pequenas comunidades que habitam as florestas e ambientes naturais de todo o planeta, a obterem dignamente fonte de renda para o sustento de suas famílias a partir do conceito do preservacionismo ou processo de exploração sustentável do meio-ambiente onde vivem. Os produtos e serviços oriundos destes povos e comunidades, bem como das organizações não-governamentais engajados na causa ecológica podem assim, serem promovidos e comercializados em todo o mundo.

Made in Forest foi idealizado para melhorar a qualidade de vida dos animais, plantas, reservas e fontes naturais, sem as quais a vida humana é impraticável. Acreditamos que a raça humana pode gerenciar os recursos naturais de maneira sustentável sem prejuízo do progresso. O manejo inteligente é a chave para as relações desta causa.

Fonte: MadeInForest

Nenhum comentário:

Postar um comentário